CONECTE-SE
TWITTER
Image Not Found On Media Library
indio
INSTAGRAM
  • Quanta alegria, quanta energia!!! Assim foi minha caminhada hoje, em Nova Iguaçu. Eu vi nos olhos das pessoas a esperança de tirar do governo a máfia que destruiu o nosso estado. Essa povo batalhador só precisa de segurança! Segurança para ir e vir; segurança de ter atendimento médico; segurança de uma educação de qualidade; a segurança de um governo que protege e cuida da sua gente. Podem me cobrar! 
#Indio5️⃣5️⃣
#Indio55 #AcabouOCao
#FichaLimpa #eleicoes2018 #NovaIguacu #Governador
  • Sabe o que tá acontecendo aqui em Nova Iguaçu? Gente deixando de lado a bandeira do PT. Estamos atropelando. Falou em Bolsonaro, a turma abre caminho. O Brasil vai mudar. PT entregando os pontos! #AcabouOCao #Indio55 
#Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #Bolsonaro #NovaIguacu #FichaLimpa #Governador #Eleicoes2018
  • Contagem regressiva para votar Indio 55 para governador e Bolsonaro 17 para presidente.

#Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #eleicoes2018 #VoteComSeguranca
  • É assim que se faz educação! 
#Indio55 #Indio5️⃣5️⃣ #AcabouOCao #VoteComSeguranca #Educacao #FichaLimpa #Governador #eleicoes2018
  • Hoje foi dia de pedir votos na Praça da Cruz Vermelha e na Tijuca. Dia de ir à luta por um Rio melhor; por um Rio com segurança, com saúde, educação e DIGNIDADE para a população. É meu compromisso devolver tudo o que roubaram de vocês. Podem me cobrar! 
#Indio5️⃣5️⃣ #bolsonaro17 #Indio55 #AcabouOCao #FichaLimpa #Tijuca #eleicoes2018 #Governador
  • Muita gente confirmando #️⃣5️⃣5️⃣ para governador. É assim que a gente vai ter a segurança pública de volta! 
#Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #Segurancapublica #Governador #eleicoes2018
  • Já tô na área para o debate @sbtriooficial com os candidatos ao governo. Começa às 17h45. Liga aí! 👊#️⃣5️⃣5️⃣ #Indio55 #Debate #Sbt #sbtrio #eleicoes2018 #AcabouOCao #FichaLimpa
  • Keep Calm, falta pouco pra você votar 55. Acabou o caô! 
#Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #KeepCalm #VoteComSeguranca #FichaLimpa #Governador #eleicoes2018
  • Oi, gente! É hoje o debate do @sbtriooficial com os candidatos ao governo do Rio. É hora de virar o jogo. Participe nas redes com a #Indio55. 
#Indio55 #Indio5️⃣5️⃣ #AcabouOCao #Sbt #Debate #Governador #eleicoes2018 #VoteComSeguranca #FichaLimpa
  • Liga aí na @bandnewsfmrio. Já estou aqui! 
#Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #bandnewsfm
  • O Complexo do Alemão também vota #Indio5️⃣5️⃣ #Indio55 #AcabouOCao #ComplexodoAlemao #FichaLimpa
  • Hoje foi dia de Complexo do Alemão e rever pessoas que participaram do projeto Agentes da Liberdade. Tenho orgulho de ser autor dessa lei que recuperou centenas de ex-presidiários. É gratificante ver que suas vidas mudaram depois de receber uma oportunidade.

#Indio55 #AcabouOCao #FichaLimpa #VoteComSeguranca #ComplexodoAlemao #Recuperacao #AgentesdaLiberdade #SegundaChance


Nossa prioridade: Segurança Pública

PG INDIO 16

 

A decisão de deixar a possível reeleição para o mandato de deputado federal e a disputa pelo governo do Estado tem como objetivo vencer as eleições para implementar princípios e valores fundamentais para a Reconstruir o nosso estado.

O primeiro passo para a Reconstrução se dará pela forte sensação de Segurança Pública. Com Segurança, atrairemos investimento privado que garantirá o Crescimento Econômico. E, o Crescimento Econômico é único caminho sustentável para o Rio de Janeiro ser um estado de oportunidades para viver, empreender e trabalhar. Só com Crescimento Econômico, o estado arrecadará os necessários recursos para pagar suas dívidas e investir adequadamente nas políticas de Saúde e de Educação.

Portanto, está definida a nossa prioridade: Segurança Pública, a base de todas as políticas. Vamos garantir Segurança sem planos mirabolantes. Ouviremos as polícias. Daremos a elas todas as condições de trabalho para prevenir crimes e investigar os crimes ocorridos. Com treinamento adequado, apoio aos policiais, equipamentos, tecnologia, e o que mais seja preciso, o estado do Rio será exemplo nacional na segurança.

Os policiais terão todo o respeito e apoio do governador. Suas famílias também. E isso passa por apoio político, moral, jurídico e psicológico.

E, como sem Segurança as Escolas não ensinam, os hospitais ficam sobrecarregados e não conseguem atender a demanda, sem segurança ninguém investe e, portanto, não se tem trabalho ou emprego.

Terei toda a liberdade de escolher os melhores nomes para nos ajudar a tirar o estado do Rio da crise que se encontra. E, essa liberdade foi garantida pela caminhada que conto abaixo.

No processo da candidatura, conversei com diversos partidos políticos para compor uma aliança que representasse diferentes segmentos da sociedade.

Mesmo com tamanha crise, os partidos persistiram no erro que, ao lado da roubalheira, ajudou a afundar o estado do Rio de Janeiro: a troca de cargos e secretarias numa eventual vitória para o governo por recursos e tempo de TV para a campanha eleitoral.

Mantive meus princípios e fiquei ao lado da sociedade que deseja uma ruptura da velha política porque já percebeu que essas negociações acabam em conchavos que rasgam recursos dos impostos para distribuir secretarias que em nada contribuem com quem mais precisa de governo.

Alianças partidárias feitas somente para aumentar tempo de TV e sem conteúdo programático têm gerado negociações políticas em troca de cargos públicos. E quem perde é o contribuinte que paga os impostos sem receber os serviços de volta.

No próprio PSD, tive a felicidade de ter pessoas de altíssima qualidade e experiência que aceitaram o desafio de reconstruir o nosso Estado.

Zaqueu Teixeira, candidato a vice-governador, deputado estadual, foi Chefe da Polícia Civil e é especialista no uso de inteligência e investigação na segurança pública.

Arolde de Oliveira, candidato ao Senado, deputado federal há 9 mandatos, tem extensa formação acadêmica.

Juntos, superamos as dificuldades em ampliar as alianças partidárias que priorizassem princípios e valores com o ditado popular: “Antes só do que mal acompanhado”.

No ano de 2010, quando relatei a Lei da Ficha Limpa, a grande maioria dos deputados e senadores era contra o projeto de lei. E, com apoio da sociedade, que se mobilizou fortemente pelas redes sociais, aprovamos a Ficha Limpa. E, neste ano, mais de 7 mil candidatos condenados pela Justiça foram impedidos de concorrer, barrados pela Lei da Ficha Limpa.

Estou energizado com a chance de vencer as eleições e transformar o nosso estado ao lado de quem tem que definir o rumo do estado: o povo.

Plano de Governo | Indio da Costa