CONECTE-SE
TWITTER
Image Not Found On Media Library
indio
INSTAGRAM
  • Mais uma agenda foi cumprida, dessa vez em Bangu, com o candidato a deputado estadual @jorgefelippe55800. Me surpreendi com tanta gente feliz e otimista nas ruas, apesar dos problemas e dificuldades que o Rio enfrenta. Essa gente merece ser feliz; merece saúde,  educação e oportunidades. E pra ter tudo isso a segurança tem que ser a prioridade do próximo governador. Eu tô pronto para esse desafio! 
#Indio5️⃣5️⃣ #AcabouOCao #VoteComSeguranca #Segurancapublica #Seguranca #Bangu #riodejaneiro #rio #Errejota
  • Contagem regressiva! 
#Indio5️⃣5️⃣ #VoteComSeguranca #AcabouOCao #indiodacosta #segurancapublica #Seguranca #Eleicoes2018
  • O meu lugar
É sorriso é paz e prazer
O seu nome é doce dizer
Madureiraaaa, lá lá Laiá, Madureiraaaa, lá lá Laiá 🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶 #Indio5️⃣5️⃣ #AcabouOCao #VoteComSeguranca #Segurancapublica #Seguranca #Eleicoes2018 #Madureira
  • E o segundo dia de campanha começou em Madureira. Sigo com a certeza de que a segurança pública deve ser prioridade absoluta. Somente com segurança conseguiremos retomar o crescimento do nosso estado! 
#Indio5️⃣5️⃣ #VoteComSeguranca #AcabouOCao #Madureira #Eleicoes2018 #Seguranca #Segurancapublica
  • Obrigado por participarem do debate de ontem. Com a ajuda de vocês, eu vou vencer essa eleição. Vou devolver o governo que nos roubaram! 👊💪 #Indio5️⃣5️⃣ #VoteComSeguranca #AcabouOCao
  • Já tô na área para o #DebateBandRio 👊💪
Participe no Twitter com a #DebateBandRio #Indio55
  • Assim é minha vida em casa. Vivemos com muito amor e respeito. Sonho que um dia todas as crianças do Brasil vivam com tanto afeto e carinho quanto as minhas filhas. 
Até mais tarde, no debate da BAND, às 22h! ⚠️👊💪 #Indio55 #VoteComSeguranca #AcabouOCao #Amor #Familia #AmoMuito #PaiDeMenina #minhapequenaeva
  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Nossa prioridade absoluta será investir na segurança pública. Somente com segurança as demais políticas públicas podem funcionar de maneira eficaz! 
#Indio55 #VoteComSeguranca #AcabouOCao #Queimados #Eleicoes2018 #Segurancapublica #Seguranca #Rio #Riodejaneiro #BaixadaFluminense
  • A primeira agenda de campanha foi em Queimados. Meu vice @zaqueuteixeiraoficial conhece a região como ninguém! A cidade é a mais violenta do país. Conversei com muita gente e garanti que a nossa prioridade absoluta é investir na segurança pública através de inteligência e investigação. É a investigação que vai evitar as mortes que estamos vendo em todo o estado do RJ. Muita gente sofrendo. O governante que não sente a dor da população não merece  governar. 
#Indio55 #VoteComSeguranca #AcabouOCao #Queimados #Segurancapublica #Seguranca #Policia #Policiais #Violencia #Riodejaneiro #Rj

Bom dia! Vocês todos são muito especiais! Muito obrigado por terem vindo! Antes de tudo, quero agradecer muito a quem aguenta as minhas noites de insônia, meus dias sem tempo: que é a minha família. Sem vocês, eu não sou nada. Vivo rodeado por 4 mulheres: Andrea e as nossas maravilhosas filhas, Ana, Sofia e Eva. Vocês são minha razão de viver. Eu amo vocês! Hoje, com todos vocês ao …

Leia Mais →

Por favor, um minuto da sua atenção. Olhe só esse depoimento: “Ser policial no Rio de Janeiro hoje em dia está muito complicado. Se você for identificado como policial, você vai ser executado. Então, os policiais têm que estar atentos, tomar muito cuidado, porque infelizmente nós somos vítimas. Estamos sendo caçados, a verdade é essa”. Isso foi dito diante das câmeras de TV por um policial federal, depois da execução …

Leia Mais →

Todos os dias nos deparamos com situações inaceitáveis de violência no estado do Rio de Janeiro. Somos vítimas da ausência de governo e de um plano certeiro para combater a criminalidade. Há sempre um especialista pronto a se manifestar e oferecer soluções mirabolantes. As autoridades deixam de ouvir justamente quem tem experiência para lutar contra o crime – as nossas polícias Civil e Militar. Quem assiste a programas de TV …

Leia Mais →

Não teremos Super-Homem, Batman, nem Mulher Maravilha ou o Quarteto Fantástico para combater os bandidos no Brasil. Então, é bom contar com o que temos. E digo pra vocês que temos os melhores do Brasil, porque combater o crime dadas as circunstâncias no Rio de Janeiro, onde os coleguinhas do crime tomaram de assalto o governo do estado, não é fácil. Segurança Pública se faz com polícias e polícias se …

Leia Mais →

Nos três primeiros meses deste ano foram registrados 2.636 roubos de carga aqui no Rio de Janeiro. Ano passado, no mesmo período, foram 1.926. Insisto que o caminho para combater isso começa com investigação, seguido pela identificação dos criminosos e, por fim, a punição. Pensando nessa tese, apresentei um projeto de lei na Câmara para que seja obrigatório o número de lote, de série, ou qualquer outro dado que individualize …

Leia Mais →

No dia 29 de dezembro do ano passado, a imprensa noticiou uma cerimônia no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, para liberação de recursos do Programa Emergencial de Ações Sociais, do Ministério da Educação. A verba extra teve a finalidade, dizia-se, de permitir pequenos reparos nas escolas, a compra de equipamentos e a contratação de monitores de português, matemática e atividades lúdicas. O objetivo do esforço adicional seria reduzir a …

Leia Mais →

Discurso na Câmara dos Deputados, em 18/4/2018 Sr. Presidente, roubam dinheiro da saúde, e pessoas morrem nas filas dos hospitais. Roubam dinheiro da educação, e as crianças ficam sem merenda e as escolas caem aos pedaços. Roubam dinheiro da segurança, e todos nós nos tornamos alvo da violência. Roubam dinheiro das obras públicas, e, a cada tempestade, a água carrega casas, vidas e sonhos. Roubam o dinheiro dos nossos impostos, …

Leia Mais →

Foi um momento de descontração numa agenda política pesada, o meu encontro com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro. Convidaram-me para falar. Estiveram presentes dirigentes lojistas de Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belfort Roxo, Maricá, Itatiaia, Resende, Itaguaí e Rio das Ostras…  Um bom público.    Abri minha apresentação com comentários sobre as ocorrências em Vila Kennedy. A imprensa noticiou uma ação da Prefeitura …

Leia Mais →

Muita gente se pergunta porque a política pública de segurança naufragou no Brasil e, em especial, no Rio de Janeiro. Eu não cansarei de dizer: não há o menor cuidado nem atenção com os policiais. A falta de atenção e cuidado mostra que há quem acredita no impossível: ter segurança pública sem ter polícia ou ter polícia sem policiais. O policial é o agente público que coloca a vida, o …

Leia Mais →

O jornal O Globo de hoje, dia 5 de março, mostra dados que impressionam. Só a Polícia Rodoviária Federal prendeu 38.339 criminosos e recolheu 2.089 armas pesadas no ano de 2017. Isso exclusivamente nas fronteiras com os países vizinhos. A maioria das prisões foram feitas em razão do tráfico de drogas.   Também em 2017, a Polícia Rodoviária Federal recolheu produtos contrabandeados que valem R$ 2,3 bilhões. Isso é pouco? …

Leia Mais →
Artigos | Indio da Costa